Post de F. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Venceu o jogo, somou 3 pontos importantes e ganhou confiança pra seguir adiante.

Futebol é resultado.

Em resposta ao tópico: "Estamos virando torcida e mídia do varmengo agora? Tem que analisar certo o jogo."

O Corinthians não jogou sozinho.

O Corinthians não é o bayern e o Atlético é a matonense.

Cara o time deles é treinado pra jogar na retranca e especular por 1 jogada e foi isso que eles fizeram.

Nosso time não é tão melhor que o Atlético do jeito que estão querendo dizer.

A mas ganhou e jogou mal. Ou seja, quando o jogo é difícil é porque o Corinthians não tá jogando nada, quando o jogo é fácil é porque o Corinthians jogou muito?

Parece analise de jogo do Flamengo, de verdade.

O time do Atlético anulou as nossas jogadas, eles foram muito bem montados pra não deixar bidu e matheuzinho jogarem.

Fora que eles jogaram tão recuados que não tinha espaços para o yuri pegar a bola na velocidade, então ele só assistiu o jogo dentro de campo.

Muito da má partida foi mérito dos caras, eles não são essa sic que estão tentando falar.

O Corinthians, principalmente no segundo tempo, controlou a partida e conseguiu um gol no final e um jogo difícil pra cacete.

Agora falar que estava jogando mal, não correu, não lutou, igual o vessoni falou para o Diniz, tem que levar invertida mesmo.

Ganhamos de um time bem montado e difícil de bater, essa é a análise do jogo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X