Post de Edge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edge Superstar
Como tem manjador desse jogador fora de forma e que não tá nenhum ai para o clube, muito lento, se não fosse o labyad fazendo gol não teria um elogio pra ninguém hoje
Como tem manjador desse jogador fora de forma e que não tá nenhum ai para o clube, muito lento, se não fosse o labyad fazendo gol não teria um elogio pra ninguém hoje