Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A passagem dele?

10 jogos se não me engano.. A maioria reserva, na maioria que entrou foi bem..
Kaio Cesar TODO jogo que entra vai bem.

Em citação ao post:

Você já perde a credibilidade quando diz que memphis é a estrela e falando quer precisa de reforços nível zakaria e kaio cezar, jogadores superestimados por vocês

Kaio cezar até pode ser um banco p dieguinho mas zakaria esse daí é bagre com força, fez dois golzinhos cágados vocês esquecem a passagem dele como um todo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X