Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Schiavon
A passagem dele?
10 jogos se não me engano.. A maioria reserva, na maioria que entrou foi bem..
Kaio Cesar TODO jogo que entra vai bem.
Em citação ao post:
Você já perde a credibilidade quando diz que memphis é a estrela e falando quer precisa de reforços nível zakaria e kaio cezar, jogadores superestimados por vocês
Kaio cezar até pode ser um banco p dieguinho mas zakaria esse daí é bagre com força, fez dois golzinhos cágados vocês esquecem a passagem dele como um todo



