Post de Alonso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Memphis é um pé no saco para o Corinthians. Jogador que quer ser maior que o clube, tem que cair fora mesmo.

Em resposta ao tópico: "Que tapa na cara do marketing do Corinthians"

Um marketing que se mostrou horrível em diversas oportunidades, agora leva mais um tapa na cara. O Memphis precisou tirar dinheiro do próprio bolso e contratar um profissional pra ir atrás de parceiros comerciais pra renovar com o clube.

E o pior vem agora: o clube ficou esperando chegar alguém com interesse e não conseguiu uma empresa sequer. Só essa movimentação do Memphis já trouxe seis empresas com o intuito de bancar o salário dele, visto que alguns já estão com negociações avançadas.

De duas uma: ou o marketing do Corinthians é mais horroroso do que parece, ou eles nem fizeram força pra ir atrás. Espero que seja a primeira opção, que ao meu ver é a menos pior.

Mas aí que tá, se conseguirem essa empresa, qual desculpa vai ser utilizada pra não renovarem? Porque claramente tem gente lá que não quer por motivos políticos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X