Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giro Kataguire
Todo jogos são difíceis, o Inter é um grande time, mas acontece que também somos Gigante e com uma torcida simplesmente fenomenal, que nunca critica jogador.
Todo jogos são difíceis, o Inter é um grande time, mas acontece que também somos Gigante e com uma torcida simplesmente fenomenal, que nunca critica jogador.