Carlos Gehlen
Outro que deveria renunciar o título e sair pra sempre do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Armando Mendonça e sua mania de ir aonde não foi convidado
Em resposta ao tópico:
Saindo de fininho depois de ser barrado com vaias da votação do clube.
Além de ter sido barrado da festa do Memphis

