Post de RICARDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não entendi você defendeu a torcida deles, criticando a torcida deles kkkk

Em citação ao post:

E a torcida tá certa nisso aí. Não é à toa que os caras disputam títulos relevantes todo ano, mesmo com essa torcidinha patética. Nossa sorte é que Palmeiras e Flamengo apesar de terem bons times e boas gestões têm umas torcidinhas bem porcarias, principalmente a do Flamengo que é terceirizada. Se tivessem uma torcida igual à do Corinthians o impacto cultural dessas carniças seria gigante, tipo a torcida do Borussia Dortmund na Alemanha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X