Nery
Agora tem que expulsar o Arbusto Lero e o Dubingo
em Bate-Papo da Torcida > "Ain, Andrés Sanchez ainda vai ter influência" Quando...
Em resposta ao tópico:
Acabou. Andrés não tem mais influência no PSJ. Já conversei com alguém de lá, e ele me disse que praticamente ele não tem mais influência lá, e que o próprio Andrés não quer mais participar de lá porque está exausto emocionalmente. A R&T acabou, rapaziada. Só resta acabar com o resto dos ratos.