Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o rema rema não tem?

Em resposta ao tópico: "Para quem é pai ou mãe :"

Galera para quem é pai ou mãe e tem filho(a) pequeno existe no youtube vídeos infantis com as músicas que a torcida do Corinthians canta no estádio, eu mesmo não sabia e praticamente coloco todo dia para o meu filho de 03 anos e ele já aprendeu a cantar... Gostei demais quando ele aprendeu então vou deixar o link do youtube aqui de algumas.

E a preferida dele é a POROPOPÓ... Vai Curintiaaaa!

&list=RDBOlKJgI8ORY&index=2

&list=RDBOlKJgI8ORY&start_radio=1

&list=RD0E5_Kow-ZLY&start_radio=1

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X