Gustavo Vaz
Não foi personalidade e sim burrice, como o cara fala que vai sair sem ao menos ter uma proposta? Ele vai pagar a multa do bolso dele?
em Bate-Papo da Torcida > Neto: Yuri fica no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Falou que não vai embora mais esse ano, e disse que se for mentira, desafiou os caras a desmentirem ele. Ainda falou que o Yuri se arrependeu pela declaração. Pois é, e muita gente passou pano pra ele, achando 'personalidade'




