Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com esta limpa...liviaria sim a folha de pagamento!é muita grana para pouco futebol ok? Simples assim!

Em resposta ao tópico: "4 saídas pra aliviar a folha"

A primeira janela do Marcelo paz foi muito boa no meu ponto de vista, Mas tem alguns que não faram nenhuma falta, espero ver essas saídas na próxima janela, Pedro Raul 750 mil, Alex Santana 700 mil, Charles, 350 mil, Hugo Farias, 300 mil, totalizando 2.1 milhões por mês, esqueci alguém?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X