Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Marcondes
Com esta limpa...liviaria sim a folha de pagamento!é muita grana para pouco futebol ok? Simples assim!
Com esta limpa...liviaria sim a folha de pagamento!é muita grana para pouco futebol ok? Simples assim!