Ganhei o homem
Ídolo do fórum
1.503 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ídolo do fórum
1.503 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Do fórum não, mas da torcida especialmente os da arena sim!
Não muito tempo distante era o nome mais aplaudido na escalação do estádio..
Tem seu número marcado na história nada arena e isso nada nem ninguém vai apagar..
Cintia te pagaria uma nota por ele!
Publicidade
Kkkkkkkkkk
Publicidade
Ele era melhor que o vitinho..
Não faltou determinação quando jogou pelo Corinthians, não deveria ter renovado e jogado em 2025, mas construiu sua história aqui com raça, vontade e alguns gols decisivos, mesmo sendo limitado tecnicamente.
Também já tirei kkkkkkkkkk