Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2026 às 22h50 Alex Não fala asneira Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Viva o Dinizismo" 27/05/2026 às 22h49 Todo mundo feliz aí? Saidinha do Diniz! Revolucionário!