Regis Algusto
O platense só foi mais um time pequeno e fraco que fez história na neo química. É inacreditável como o Corinthians é fadado a passar vexame contra times assim, tolima, guarani do Paraguai, platense...a lista só aumenta
em Bate-Papo da Torcida > Para quem sabe como o Corinthians é já esperava
