Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Sccp
E qual o problema com isso?
Corinthians ganhou do platense FORA de casa e perdeu em casa.
E aí?
E qual o problema com isso?
Corinthians ganhou do platense FORA de casa e perdeu em casa.
E aí?