Felipe Xavier
Engraçado que o parece que a torcida não entendeu a burrice que o Diniz fez hoje. Diniz pra colocar o memphis no meio, mexeu nas posições de garro e bidon, matou o jogo do garro.
Cara hoje era jogo pra 433, era jogar bola pra frente e aproveitar o susto do adversário. Lingard, memphis, e K césar.
Raniele, bidon e garro no meio
SIMPLES
em Bate-Papo da Torcida > Time foi desmoralizado hoje!
Em resposta ao tópico:
Simples assim. Se construiu algo de bom nessa Libertadores, perdeu tudo hoje!
Um pênalti infantil do 'capitão' do time, e uma entregada do goleiro que ainda tomou um golaço!
Tudo isso, com o time já classificado, jogando em casa, e caindo na pressão e perdendo a cabeça pra um time estreante na Libertadores.
Pra mim o Garro não pode ser capitão, fraco, não sabe falar com a arbitragem, tá sempre esquentado (sendo que a burrice foi dele)...
E o Hugo...se quiser ir embora, adeus...
Yuri Alberto e Memphis, idem.
Ainda bem que só tem mais um jogo antes de uma pausa relativamente grande. Torcedor não aguenta esse time falhando jogo sim e jogo também.
Sai fora

