Roger Timão
Jogou nada aqui!
em Bate-Papo da Torcida > Ederson volante
Em citação ao post:
Quem diz que ele foi mal aqui, se baseou em dois ou três jogos, teve poucas chances, mas era nítido que teria futuro, jogador com ótimo chute, imposição física, na época eu o elogiava aqui e fui execrado.