Post de Anão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

1) Insistir em Bidon e Garro juntos.

2) Time lento e com troca de passes inúteis.

3) Não ter um jogador de lado com drible e chute.

Em resposta ao tópico: "Essa derrota de ontem foi mais uma prova que..."

Esse time do Corinthians e horrível muito ruim, jogadores subestimado que ganham muito pra entregar pouco, existem vários pontos fáceis de se enxergar nesse elenco do Corinthians e nessa partida de ontem, vou citar uns.

1 > esse time não dá pra jogar cm Alan, garro, e Bidon juntos, ninguém tem o poder de marcação sobrecarrega muito o Raniele, ele sozinho tem que correr marcar e ainda ajudar os zagueiros na saída de bola! E fácil perceber isso.

2 > Memphis não tem justificativa nenhuma para renovação de contrato cm o Corinthians, não e de agora que ele vem fazendo partidas horríveis em campo, e impressionante o número de torcedores que se dizem serem corintianos pedindo a renovação desse cara, sou totalmente contra essa renovação, não está fazendo absolutamente nada dentro do clube.

3 > precisamos de umas 5 peças pra chegarem e serem titulares, atacante zagueiro e um goleiro experiente e a maior carência desse clube, se não tiver dinheiro pra contratar tem que se contentar cm a situação no Brasileirão, e pode ter certeza vexames na Libertadores na fase de mata mata.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X