Caio Prado
Allan jogou né mano
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz os erros de passes ontem foi abismal
Em resposta ao tópico:
Esses erros de passes está sendo recorrente, quem for mais analista vai ver em todos os jogos o tanto que esses jogadores erra de passes, ontem ficou mais perceptível! Esses jogadores são muito ruins!