Johnny Herrera
Decidir fora tem sido mais vantagem mesmo, eu pensei nisso...
E também serve de 'vacina' para um jogo eliminatório..se servir de lição menos mal.
em Bate-Papo da Torcida > Quanto desespero em, jogo ontem valia pouca coisa
Em resposta ao tópico:
Muita histeria também, jogamos com a primeira colocação garantida e vamos definir as oitavas em casa, provavelmente numa possível quartas decidiremos fora de casa mas tudo bem também, se forem parar pra pensar praticamente todas nossas eliminações recentes em Libertadores foram fazendo o segundo jogo em casa
