Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior que se sou eu ali me jogo msm e já levanto pra cobrar o pênalti, mas o Bidon tem encontro essa semana com a namorada não vai dar pra fzr isso

Em resposta ao tópico: "Lance Pênalti Corinthians"

Só eu acho que o Bidon falhou, que ele devia ter continuado na trajetória e tomado um chute na cabeça?

Faltou raça eu acho! Daqui a 30 anos iam vender uma versão da camisa dele com sangue escorrendo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X