Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Manoel Corinthians
Pior que se sou eu ali me jogo msm e já levanto pra cobrar o pênalti, mas o Bidon tem encontro essa semana com a namorada não vai dar pra fzr isso
Pior que se sou eu ali me jogo msm e já levanto pra cobrar o pênalti, mas o Bidon tem encontro essa semana com a namorada não vai dar pra fzr isso