Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas está muito na cara que é isso, essa 'retirada' é um até breve...

Tem dar um jeito de proibir esse verme possa voltar a ser sócio do clube...

Em resposta ao tópico: "A Manobra do Duilio"

A Manobra do Duilio

‪se essa notícia for verdade …
Os associados precisam manter o processo interno contra o Duílio, se não para o expulsarem, agora para proibirem ele de se associar novamente ao clube em qualquer data futura‬

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X