Lord Rock
Corinthians é o segundo pior líder. Só superou o incrível Coquimbo Unido, que terminou com 10 pontos no geral, 1 abaixo de nós.
Provavelmente só as oitavas decididas em casa
em Bate-Papo da Torcida > Graças a Yuri, Hugo, Garro e amigos
Corinthians é o segundo pior líder. Só superou o incrível Coquimbo Unido, que terminou com 10 pontos no geral, 1 abaixo de nós.
Provavelmente só as oitavas decididas em casa
em Bate-Papo da Torcida > Graças a Yuri, Hugo, Garro e amigos
Última resposta há 8 segundos por Henrique Vieira Grandisoli
79respostas
Última resposta há 15 segundos por Bruno C.
34respostas
Última resposta há 22 segundos por Raphael Bueno
13votos
Última resposta há 37 segundos por Stewie Chinês
14respostas
Última resposta há 42 segundos por Victor P.
31respostas
Última resposta há 58 segundos por Shaolin MatadorDePorco
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
1resposta
Criado há 1 minuto por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Mario Carranza
12respostas