Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas se ficar nesse nível pode até ser competitivo num mata mata mas rebaixa no brasileiro.

O time não tem sequencia de jogos bons porque é um time fraco.

Precisa se mobilizar de uma maneira fora do normal pra ser o mínimo competitivo.

Em resposta ao tópico: "Estou mais preocupado com desmanche do time do que com o Rosário"

O time atual jogando sério e focado eu acho que passa do Rosário, mas perdendo peças e bem difícil viu, se perder lateral, ou meias é complicado o único que eu não ligaria se saísse e o Yuri, mas aí a reposição fica como? Time quebrado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X