Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthiano Desanimado
Mas se ficar nesse nível pode até ser competitivo num mata mata mas rebaixa no brasileiro.
O time não tem sequencia de jogos bons porque é um time fraco.
Precisa se mobilizar de uma maneira fora do normal pra ser o mínimo competitivo.



