Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Maio de 2026 às 20h32 Corneta Não tem como repetir um jogo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se jogar como jogou contra a Platense" 29/05/2026 às 20h28 Cai na Libertadores, na CdB e também no Brasileirão. Não tenham dúvida disso