Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Maio de 2026 às 12h13 Joseph Dias Perguntei nada a você não! Se orienta Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/05/2026 às 12h11 Quem tem são os ratos que estão lá dentro.. 3 bilhões de dividas e aumentando..