Alberto Meireles
Ficou jogo extema importância vencer, quando retomar da parada Copa é utilizar está janela para preparar, reforçar este elenco no setor ofensivo. Desde que não tenha transfer ban e se sair algum atleta repor obrigatoriamente. Mesmo nível não, melhor sempre. Vamos aguardar ano 2026 promete fortes emoções para toda Fiel torcida!
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã é vencer ou vencer
Em resposta ao tópico:
Aproveitar o excelente retrospecto que temos tido no estádio do Grêmio nos últimos anos, e somar mais três pontos.
Se conseguir vencer, tem uma chance muito boa de emendar três vitórias seguidas e respirar, já que na volta da copa é o Remo em casa.
Espero que a preguiça desses caras na quarta não se repita amanhã, esse é mais um jogo de vida ou morte, precisa vencer pra ir mais tranquilo pra parada da copa.