Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Aurélio
Já to vendo a torcida do Corinthians falando que prefere o André Ramalho do que o Gabriel Magalhães
Já to vendo a torcida do Corinthians falando que prefere o André Ramalho do que o Gabriel Magalhães