Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Stabile tá com medo que o Pr Mala revele alguma coisa? Como diz aquele ditado popular 'Quem não deve, não teme', salvem o Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Pra vc ai que estava elogiando o tal Stabile"

Não fez B.O contra Andrés, sempre manteve contato com o cidadão, nunca tomou posição sobre o ocorrido.

Agora tenta usar a instituição Sport Club Corinthians Paulista contra um perfil de Twitter que ajudou a fiel a descobrir os desmandos que fizeram com os recursos do clube.

Continuem elogiando ai, vocês são iguais a esse inútil

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X