Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Silva
Stabile tá com medo que o Pr Mala revele alguma coisa? Como diz aquele ditado popular 'Quem não deve, não teme', salvem o Corinthians!
Em resposta ao tópico: "Pra vc ai que estava elogiando o tal Stabile"
Não fez B.O contra Andrés, sempre manteve contato com o cidadão, nunca tomou posição sobre o ocorrido.
Agora tenta usar a instituição Sport Club Corinthians Paulista contra um perfil de Twitter que ajudou a fiel a descobrir os desmandos que fizeram com os recursos do clube.
Continuem elogiando ai, vocês são iguais a esse inútil
O Sport Club Corinthians Paulista, como instituição, através da assinatura se seu presidente Osmar Stábile, tentar fechar o perfil do @prmalaoficial que denunciou uso indevido de cartões corporativos do clube é um escárnio. O clube lutando contra alguém que ajudou o clube. Por?
— Marco Bello Jr (@marcobellojr) May 30,2026




