Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José
Com este técnico é jogo não ganha mais nem jugo daqui pra frente, técnico é muito ruim elenco não gosta dele
Com este técnico é jogo não ganha mais nem jugo daqui pra frente, técnico é muito ruim elenco não gosta dele