Marcelo Silva
Tiraria o Garro no segundo tempo.
Acho que é jogo para o Zakaria
em Bate-Papo da Torcida > Bidon tá Armando o jogo sozinho
Em resposta ao tópico:
Garro por enquanto tá muito mal, errando muito passe e carregando muito a bola.
Menção ao juiz que tá claramente invertendo tudo. Muito caseiro.
