Post de Alesson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Maio de 2026 às 18h35 Alesson Oliveira Toma esse golaço tá tua lomba! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/05/2026 às 17h46 É insuportavel ver esse mlk de titular. Vende logo essa tranqueira.