Post de Eduardo Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Maio de 2026 às 21h22 Eduardo Rodrigues O que ele fez? Não estou vendo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gabigol CAUSALMENTE resolveu se expulsar agora, parabens" 30/05/2026 às 21h21 Alguém tá vendo o que eu vi? Nem VAR PRECISA