Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corintiano Sempre
Aliás, primeiro tu falou que nem de SP tinha saído para ter conhecimento de causa e agora que digo que não só conheço como moro na região tu me fala isso kkkkk tu precisa se decidir



