Rafael Márcio
Bom, acredito em você ou no Arthur?
Sério, vocês só sabem criticar sem ter nenhuma informação correta. PNC
em Bate-Papo da Torcida > Se venderem o Bidon eu tentaria empréstimo do Arthur do Grêmio
Em citação ao post:
A Juventus já se manisfestou que quer vender o jogador, não aceitando mais empréstimos.
Sério, vocês fazem tópico sem saber/ler o mínimo
