Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Dias
Fazendo muitos gols kkkk
Em resposta ao tópico: "Memphis tem que ficar"
Ele já declarou amor ao clube recentemente. Tenho certeza de que, em toda a carreira, o Corinthians foi o clube com o qual ele mais se envolveu e que mais despertou sentimentos nele. Foi algo único na carreira dele.
Ele ainda tem 32 anos e joga mais uns 2 anos, fazendo muitos gols ainda.
Com a saída do Yuri, ele pode ficar como nosso centroavante.













