Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fazendo muitos gols kkkk

Em resposta ao tópico: "Memphis tem que ficar"

Ele já declarou amor ao clube recentemente. Tenho certeza de que, em toda a carreira, o Corinthians foi o clube com o qual ele mais se envolveu e que mais despertou sentimentos nele. Foi algo único na carreira dele.

Ele ainda tem 32 anos e joga mais uns 2 anos, fazendo muitos gols ainda.

Com a saída do Yuri, ele pode ficar como nosso centroavante.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X