Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Maio de 2026 às 09h16 Peterson Martins Pode ser o artilheiro Tem jogador que encaixa em uma camisa e outra não! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "OFF: Viveros" 31/05/2026 às 09h08 Esse cara é bom demais, artilheiro do Brasileirão, ele não fica no Patético Paranaense para o ano que vem nunca.. Olha o nível do time dos caras e ainda são G4: Sem ele, pode ter certeza que estariam com uns 10 pontos a menos.