Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode ser o artilheiro

Tem jogador que encaixa em uma camisa e outra não!

Em resposta ao tópico: "OFF: Viveros"

Esse cara é bom demais, artilheiro do Brasileirão, ele não fica no Patético Paranaense para o ano que vem nunca..

Olha o nível do time dos caras e ainda são G4:

Sem ele, pode ter certeza que estariam com uns 10 pontos a menos.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X