Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vergonha. Vergonha. Vergonha.

Em resposta ao tópico: "Entreguem a taça para os Imundos, não dá mais!"

É surreal como essa CBF é uma organização Criminosa, os caras não disfarçam mais o favorecimento a esse Time nojento.

O árbitro não aceitar a decisão do VAR e voltar atrás e anular o Gol da Chapecoense é o sepultamento do Futebol Brasileiro...

Vergonha, esse time não ganha nada a não ser na mão grande!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X