Andre Felipe
Não tem proposta nenhuma pelo André e notícia plantada do EMPRESARIO, o Samir Carvalho falou com a diretoria, da outra vez todo mundo falou que estava vendido, só o Samir falou que não iria vender...
em Bate-Papo da Torcida > Antes era 17 milhões André, agora baixou pra 15 …. Kkkkkk
