Post de Nicolau no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tomara que você tenha razão! Tem tanta especulação que tem hora que parece que vai sair o time inteiro

Em citação ao post:

Cara, bidon eu duvido, até tem mercado mas os preços não favorecem tanto o Corinthians e o mlk nunca foi de fazer corpo mole porque quer sair

Até que é profissional

Agora yuri e André eu não sei, mercado do André tá muito bom e o Marcelo disse que nesse ano precisam vender alguém, poderia ser o yuri mas tem a questão dos 50% do Corinthians que dificulta mais

Nesse momento desses 2 eu considero mais importante manter o André talvez

Mas duvido que ele fique

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X