Post de Nicolau no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nicolau Soares
Tomara que você tenha razão! Tem tanta especulação que tem hora que parece que vai sair o time inteiro
Em citação ao post:
Cara, bidon eu duvido, até tem mercado mas os preços não favorecem tanto o Corinthians e o mlk nunca foi de fazer corpo mole porque quer sair
Até que é profissional
Agora yuri e André eu não sei, mercado do André tá muito bom e o Marcelo disse que nesse ano precisam vender alguém, poderia ser o yuri mas tem a questão dos 50% do Corinthians que dificulta mais
Nesse momento desses 2 eu considero mais importante manter o André talvez
Mas duvido que ele fique




