Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é amigo mas uma coisa leva a outra, a conquista de um grande campeonato dá dinheiro, dá estrutura e relevância no mercado para revelar jogadores da base e fazer mais dinheiro.

Dinheiro monta times fortes para grandes competições, porém aqui o dinheiro serve apenas para pagar dividas de associados incompetentes.

Em citação ao post:

Não sei o que e certo ou errado mas temos aí dois modelos de negócio.

Fazer dinheiro e retorno esportivo.

Porco usou o Veiga para ganhar jogos e campeonatos. Usou até onde deu e emprestou. Provavelmente não 'ganhara' nada com venda.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X