Últimas respostas
03/06/2026 às 16:26
Carai mano esse mlk deve estar triste viu Ele gostava do Corinthians, nas entrevistas sempre dizia que era corinthiano, dava pra ver o brilho nos olhos do mlk Mais para quem quer ser jogador profissional não basta apenas amar o clube, tem que aceitar o melhor projeto, melhor plano de carreira Eu entendo os pais do mlk, não julgo não Quem tem que tomar pau é o stabile
03/06/2026 às 16:12
Espero que o processo de impeachment dele siga adiante.
Eu avisei que o Citadini era melhor que ele, mas colocaram o Stábile.
03/06/2026 às 15:17
Depois reclamam da disparidade no faturamento do rival com o nosso... Esses dias perderam o Kauê Furquim para o Bahia, agora vão perder o Flora para o Palmeiras, o último que sair apaga a luz? (Se ainda tiver energia...)
03/06/2026 às 14:40
é a última cartada dele...certeza que fez conchavo com o pai pra cada um levar uma fatia