Pedro Lissa
Ava, sério que o Corinthians não é o Vitória? Parabéns mano, se você não avisasse, ninguém aqui saberia, fica com Pedro Raul e gui negão, já que o Corinthians tem milhões pra contratar.
em Bate-Papo da Torcida > Off - Renê
Em citação ao post:
Corinthians não é o Vitória...se futebol fosse assim tão fácil como o torcedor pensa ele não seria tão caro...