Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Junho de 2026 às 06h51 Rosana Rsn Ou nos quintos dos infernos mesmo... Mais fácil. Quem gostou gostei 3 HugoJeffersonMarcelo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/06/2026 às 06h48 Que sejam felizes na ponte que partiu.