Carbone Artilheiro
Tendi foi nada
Tem tecla SAP?
em Bate-Papo da Torcida > Pq só o blog do Paulinho é meme enquanto Cafezeiro e Salazar erram...
Em resposta ao tópico:
Não discordo que o Paulinho tem que ser meme, mas em 2008 o cara estava la cobrindo já e não tem o mínimo respeito, digo mínimo mesmo, a gente ve que e do Paulinho e nem lê.
Mas pq a gente ainda ouve uns caras como o Salazar, Cafeeiro etc mesmo os caras errando até a tela de desbloqueio do celular