Post de F. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Junho de 2026 às 09h14 F. Fzz Imoral? Porque imoral? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/06/2026 às 11h47 Não precisamos ligar nossa imagem a práticas imorais.