Post de Julian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julian Fernando
O governo destrói muito mais, então bora abrir mão de qualquer incentivo público também
O governo destrói muito mais, então bora abrir mão de qualquer incentivo público também