Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Gomes
Não aceitando dinheiro vindo do crime, tá valendo! Não estamos em condição de dispensar dinheiro.
Em resposta ao tópico: "Fatal Fans (do grupo Fatal Model) patrocinando o Corinthians: sim ou não?"
Curto e objetivo. Sim ou não ?
Quem quiser, justifique seu ponto de vista.














