Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Santos
A seleção pras eliminatórias da copa de 2018 no início quando Tite chegou jogou o melhor futebol dos últimos anos da seleção, mas chegou na copa e não fez nenhum jogo tão bom assim
Em resposta ao tópico: "Qual seleção dava mais gosto de ver jogar?"
Das 2 últimas apesar de ambas terem caído lá nas quartas qual vocês mais dava gosto de ver?
- 5 votos
Mesmo Nível
- 3 votos
Seleção 2018
- 0 votos
Seleção 2022











