Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Perna
Até pq eles vão dar o gás e correrem o risco de ficarem fora da Copa por causa de um amistoso
Até pq eles vão dar o gás e correrem o risco de ficarem fora da Copa por causa de um amistoso